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TRANSPARÊNCIA
PREFEITURA MUNCIIPAL DE PEDRO DO ROSARIO - MA
13/08/2022 00:58
Detalhes da Licitação
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Nº Instrumento
3/2017
Modalidade da Licitação
CONCORRÊNCIA
Tipo de Licitação
MENOR PREÇO
Data Publicação
17/04/2017
Data Abertura
19/05/2017
Data Homologação
24/05/2017
Origem do Recurso
TESOURO
Finalidade
CONTRATAÇÃO DE OBRAS
Regime de Execução
EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL
Valor Estimado
4.000.000,00
Valor Homologado
2.289.930,91
Tipo Resultadoo
ADJUDICADA E HOMOLOGADA
Veículo Divulgação
DOE,JORNAL
Veículo Divulgação Audiência
Natureza da Despesa
02.03.03.12.361.0019.1010 ¿ Construção, reforma e ampliação de unidade escolar e quadra e esporte. 02.08.01.12.361.0019.1010 ¿ Construção, reforma e ampliação de unidade escolar e quadra e esporte. 4.4.90.51 ¿ Obras e Instalações. 02.04.04.10.302.0024.1041 ¿ Reforma e ampliação do Hospital Municipal. 4.4.90.51 ¿ Obras e Instalações. 02.04.01.04.122.0013.1017 ¿ Construção, recuperação e ampliação de prédios público Municipal. 4.4.90.51 ¿ Obras e Instalações
Resultado do Edital
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 778.676,60
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 742.708,24
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 778.676,60
07.120.606/0001-00 - D. DE J. SAMPAIO - ME - Valor: R$ 751.620,72
Unidade
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E INFRAESTRUTURA DE PEDRO DO ROSÁRIO
Objeto
Contratação de empresa para execução de obra de SERVIÇOS DE REPARO E MANUTENÇÃO DE PRÉDIOS E INSTALAÇÕES DO MUNICÍPIO DE PEDRO DO ROSÁRIO
Documentos da Licitação
Assunto
Tipo de Documento
Data de Envio
Arquivo
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